22/05/2015

RAIVA + ENCOMENDA CONGELADA

......
Bom, estou com muitas coisas pra falar. Primeiro, estou decepcionada demais, se já com tantas regras as pessoas são ingratas, estou vendo que daqui a pouco vou ter que cobrar, pois pagando, ninguém irá encomendar à toa. O blog ERROR NOT FOUND 404 disse que estava organizando o layout e por isso seu blog não estava disponível para visualização, porém já faz mais de 1 semana que está assim e nada acontece. O outro blog é o BARBIE MONITORING, que desde que fiz o layout dela, nem sinal de vida deu. Somente o dono do CHAI ROMRUEN BRASIL me deu uma explicação compreensiva. 

É péssimo você perder seu tempo fazendo um layout que ninguém está usando, mas enfim, é a vida.

E gostaria de avisar ao ROBSTEN OFFICIAL FAN PAGE que a encomenda está congelada, porque você me enviou links de imagens que estão dando erro, e não tem como fazer um layout pra você sem olhar as imagens. Mande-as para "leticiapavoni@hotmail.com" se quiser ainda um layout. Se não, cancelarei a encomenda.


Um comentário:

  1. Oi gostaria de dizer que te entendo se você fizesse um layout para mim eu o colocaria no mesmo dia mas como há regras de que o blog precisa de ter 15 seguidores não há como então até mais...

    ResponderExcluir