Quem faz?

......

Tudo começou quando descobri o que era um blog. Comecei com um blog de filmes, e percebi que a sua identidade visual estava muito ruim, e que queria que ele tivesse um diferencial. Foi então que surgiu essa vontade de aprender a criar uma identidade visual para blogs. 

E em aproximadamente julho de 2008, criei meu primeiro blog de design, que era chamado de "Encomendas-Letícia". Sim, era um nome muito ruim, mas naquela época eu não entendia sobre marketing e publicidade, que é exatamente o que estou me tornando, uma publicitária. No início, todos os layouts que eu fazia ficavam horríveis (e eu os achava maravilhosos), mas com o decorrer do tempo, fui me aperfeiçoando. 

E como você aprendeu tudo isso Letícia? A internet é uma ferramenta maravilhosa para o início de tudo. Hoje em dia tem tutorial de quase tudo na internet, e a partir do momento em que você começa a ter uma noção básica de programação e HTML, você mesmo vai configurando tudo de sua maneira. Meu curso ajudou muito, estudo em uma das melhores faculdades privadas do estado. Mas sem iniciativa e foco não se chega a nenhum lugar.

E como surgiu o Illustrarte Design? Fiquei algum tempo com o meu antigo blog de design, mas passei por um período intenso de dedicação aos estudos, que resultou no fechamento do blog Encomendas-Letícia. Após esse período, voltei para a blogosphera, com novas ideias e um nome totalmente novo, o Illustrarte Design em 2014.

Agora, nos fale mais sobre você! Bom, meu nome é Letícia, sou curitibana, mas atualmente moro no Rio de Janeiro. Sou apaixonada por musicais da Broadway, sou chocólatra e amo cantar. Estou cursando Publicidade e Propaganda e não vejo a hora de finalizar a faculdade. Tenho uma família linda e oito cachorros maravilhosos. Fim.